16 de dez. de 2014

#App: Fashiolista.



Como estou de FÉRIAAAS, e a maioria do tempo to em casa,o celular é o objeto que eu mais uso.Pelo fato de que se hoje a pessoa tiver celular e wifi tem tudo.E como nessas horas o tédio ataca,fico procurando aplicativos de graça por ai.Portanto vou colocar mais um "bloco" no menu do blog com o nome: #App.Para mostrar para vocês que existe aplicativos muito bom que são de graça e que não  precisa de internet para usa-los.

Vou começar com um aplicativo que antes de ter o celular já usava pelo computador.Fashiolista.Nunca soube pra que servia mas sempre gostei de ver inspirações de roupas para usar.

Descobrir: Fashiolista permite que você descubra a moda e as lojas mais em alta.(Isso mostra quando você começar a usar o app)


No menu tem sua foto de perfil,o início,pessoas,lojas,notificações,configurações,sobre fashiolista e sair.


No home mostrará as pessoas ou marca que você segue,os populares e as novidades.Para você se inspirar ou até mesmo comprar.





Indo para o seu prefil,que é so clicar na sua foto,lá vai aparecer as suas curtidas,seguidores,seguindo,coleções e sobre você.





Em pessoas,você encontra blogueiras gringas muito famosa ou as mais seguidas.





Na opção de shops ou loja,vai encontrar lojas que tem fashiolista para poder publicar suas peças.


Na minha opinião esse aplicativo não é muito útil,mas qual mulher não gosta de ver umas roupas e gostar? Pensar naquele sonho de consumo toda vez que vai ver o aplicativo.Por isso eu gosto de  tentar achar aquela peça ou até mesmo achar uma igual para me sentir bonita.Então,o app me inspira a tentar buscar novas coisas mesmo que seja só roupas e acessórios( que aliás são muito bonitas :p).Eu tenho ele aqui no blog,então se quiser me seguir é só clicar nele.


Minha nota :   ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ ▲ △ 



Ps: os aplicativos que vou falar aqui são do Android 4.0,existentes no Play Store. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário