7 de dez. de 2014

Diy: T-shirt daisy.

🌸 | via Tumblr

Ah dias venho querendo fazer uma customização,e quem sabe colocar aqui.Com coragem entrei no we heart it como de costume e procurei por t-shirt daisy,pois a maioria que usa esse site são gringas.E encontrei minha inspiração,uma blusa preta com margaridas bem bonita.
 Untitled

Com esse post eu vou da dicas que são bem importantes pra que sua customização fique quase igual a da ''foto inspiração''.

Materias:

Tinta para tecido branca e amarela.
Pincel
Blusa ( que não seja 100% algodão)
Suporte ou algo pra ficar dentro da camisa.

''Mas mina porque a camisa não pode ser 100% algodão?'' Por causa que a garota aqui foi usar uma blusa assim e a tinta ficou horrível na camisa.Exemplo: pensei que tava colocando tinta em um algodão.E o suporte é para não sujar o outro lado da camisa com a tinta,eu coloquei livros velhos.





Pra começar use a ponta do pincel ou o seu dedo mesmo pra fazer a parte central da flor.Deixe dois dedos pra fazer o resto.



Depois você faz as pétalas,que é bem facil e fazer e você pode colocar elas do seu jeito.Outra dica que eu do,é,depois que secar você coloca a blusa do avesso e passe no ''ferro de roupa'' (eita falou bonito) por que assim a tinta fica fixa na roupa.

O resultado do meu não ficou muito bom,por causa do tecido e da tinta,por que a tinta que minha mãe comprou não era branca e sim incolor(pois é nada é perfeito) por isso vá você mesmo comprar as tintas e os matérias e olhe si é branco mesmo.

Assinado:
Liana

Nenhum comentário:

Postar um comentário