7 de dez. de 2014

My little piece of ground.


São 16 e 50 em um sábado um pouco ruim,pois minha novela maravilhosa estar acabando.Sim,gosto de novelas,mais é novela boa nada daqueles roteiros clichê.Me surpreendi pela globo ter uma novela assim,que tem um belo roteiro,ótimas imagens e muitos detalhes.Não que eu me importe com a globo,não to nem ai.Mas estou tão encantada com a novela das 6,"meu pedacinho de chão". Muita gente me diz que essa novela é pra criança.Claro que não gente!!!Tenho ate um pouco de pena dessas pessoas por não ver a arte que existe atras da novela.De não encontrar as coisas serias que tem na novela que existe também na vida real.Como a falta de não ter ninguém que saiba ler na pequena vila,a corrupção e etc.


Pra quem não sabe a historia da novela,ela começar a partir da chegada de uma professora que daria da aula pra todas as crianças da vila de santa fé.Mas o coronel que tava medo em todos não aceitava aquilo,e iria fazer de tudo para destruir a escola.E depois disso,varias coisas aconteceu e uma delas foi a formação de casail na pequena vila.




Adoro o jeito de cada personagem mais ainda os casais por que eles não são perfeitos,por exemplo a Juliana(professora) era tinha namorado antes do Zelão o doutor Renato.O casal que eu mais gosto é a Gina e o Ferdinando.Quem assisti sabe como eles são lindos ate mesmo brigando.Os olhares,o jeito de falar tudo é bem feito.





As casas não sei si vocês perceberam mas seus telhados são feitos de placas de carros.E suas cores são um pouco mais escuras.





E pra terminar esse post,a trilhar sonora mais linda que ja ouvi que é toda feita pela banda DeVotchKa.Em homenagem a Juliana coloquei de rosa e azul.Só queria mostrar minha alegria por essa novela que estar chegando ao fim.




Assinado:
Liana

Nenhum comentário:

Postar um comentário