11 de dez. de 2014

Projeto: Eu Palmirinha - Drinks pro calor do hell


E com mais um"Eu Palmirinha",atrasado e muito difícil de saber o que fazer nesse tema.Sabe quando a pessoa está sem grana e querendo muito ser um chefe de drinks? Pois é,foi isso que eu senti.Tentei ver o que tinha em casa pra fazer,só que o que tinha aqui,testei e não deu muito certo.Foi aqui que uma das meninas do projeto me deu uma ajudinha.MENTIRA.Uma ajuda muito grande (obrigado Tais) ela me deu a ideia de fazer um batido de leite e chocolate em pó,só que aqui em casa só tinha achocolatado então foi com ele mesmo.

Ingredientes:
Chocolate em pó ou achocolatado.
Leite.

Modo de preparo:

Antes de fazer tudo coloque o leite na geladeira e deixa lá ate ficar bem gelado.Depois pegue tudo e coloque no liquidificador com algumas pedrinhas de gelo e depois se quiser você adoça


  


Realmente fica muito bom.Ainda melhor quando tem um ventilador na sua frente.Como eu tirei essas fotos a muto tempo e só estou postando agora.Meu pai (o mestre dos sucos) fez um suco bem refrescante em uma noite de um dia ai,que tava tão bom que resolvi colocar aqui como bônus.

Ingredientes:
Mangá.
Gengibre.
Aguá beeem gelada.
Cubos de gelo.

Modo de preparo:
Lave depois corte toda a mangá e coloque as partes cortadas no liquidificador,depois lave e corte o gengibre o quanto você achar melhor coloque água.Ps: se for mais de uma mangá vai da pra colocar mais água,coloque pouca água se for só uma mangá.


Pensava que não ia postar aqui,mas eu sempre dou  jeito.E já já tem eu palmirinha especial de natal ;)



Das meninas:






2 comentários:

  1. Te disse que fica bom! E é mega fácil, pra'queles dias de preguicite aguda *-*
    Mas esse suco de manga deve ficar uma maravilha, babando aqui

    ResponderExcluir