8 de mar. de 2015

Livros parados na estante.



Quando meu vicio por you tube começou,assistia muitos  canais que falavam de livros.E ficava pensando se era bom ou não,foi ai que comecei a querer ler mais livros e querer comprar vários por ai.Minha paixão foi perdendo forças por causa do "mostro" chamado falta de tempo,e muitos livros acabaram não sendo lidos ou deixados de lado. 
Ate que hoje resolvi fazer um post falando dos esquecidos livrinhos,para que,toda fez que a gente ver eles dê um aperto no coração e arrumar um tempo para ler.


   

Primeiro  da lista é  o livro da Alice.O que eu tenho contem com os dois livros (Alice no país das maravilhas  e Alice através do espelho.) Super prático  e pelo que eu me lembre o preso tava ótimo.Infelizmente sò tive tempo pra ler Alice no país das maravilhas.


O poder das afirmações positivas era da minha mãe,e sempre achei brega,coisa de velho hahaha.Mas foi nas férias  que  li algumas páginas.Depois,aulas começaram e nem tive tempo mais :(

comprei esse,por causa da escola.Só  que não  era para matéria  de inglês.Então  coloquei  na minha cabeça  que eu só  ia ler quando eu soubesse  realmente  inglês.Mas eu nem me esforço (preguiça  reina). 




Não tenho que reclamar  de nenhum dos que estou citando,especialmente desse.Comprei sem saber que é  da J.k.Rowling.E quando soube,pirei  e estou tentando  ao máximo  terminar. 


Também  comprei por causa da escola. E esse eu tenho que realmente ler haha,ja  ouvi muita gente falar muito  bem de Dom quixote.No próprio  livro tem,falando um pouco da origem do escritor.Tentando da iniciativa para o leitor.

Vou tentar ler todos (juro).Faça  isso em casa também.As vezes a gente nem sabia que tinha.Ou dava a louca dos livros e comprava sem ao menos ler.




Nenhum comentário:

Postar um comentário