21 de mar de 2015

Respire gentileza.

Não sei o que deu em mim nesse sábado.Queria fazer algo legal pro blog mas queria algo criativo,foi ai que entrei no bloglovin.Tenho tantos blogs por lá que até esqueço de ver alguns ( vários ).Não sei se foi destino ou só o acaso que conheci  "o mundo cabe na minha lente" ,aonde caí em uma postagem sem querer de praia e lindas fotos. Quando acabei de ler, fiquei impressionada com quanta delicadeza que existia ali.Rolei mais um pouquinho e vi essa postagem que me fez perceber que existi gente legal que gosta de compartilha seus momentos bons pela internet.Que podemos enxergar com outros olhos tudo aquilo que vivemos e vamos viver.Um dos tópicos que a linda Emille colocou foi: seja grato.Eu refleti tanto com isso...Ainda tenho muito que viver,mas agora nesse exato momento vejo que os meus "obrigados"  estão ficando muito poucos pra tanta coisa boa, tanto momentos felizes que eu tenho vivido nesse ano.Sei que aconteceram momentos ruins e que não quero passar de novo. Mas no mesmo post Emille colocou que: "Tudo que dá errado nos leva (ou nos faz ficar) no lugar certo"  e percebi que até coisas ruins tem suas respostas, seus motivos. Então só quero dizer que mesmo que não de certo, temos que continuar tentando ate nossos sonhos realizarem.O mundo da blogosfera é tão bonito,que só tenho que agradecer a todos os textos de blogs,pelas fotos bonitas que já vi.Por tudo. 


Do not feel lonely, the entire universe is within you.

Também percebi que,seria mal educado eu colocar uma imagem aqui no blog que não fosse minha sem colocar sua fonte.Por isso a partir de agora vou tentar achar a fonte e colocar os links em baixo das imagens.E mesmo que eu não tenha uma câmera,estou querendo muito fazer fotos pro blog.E tentar ao máximo não encher de efeitos,que muitas vezes acaba com a foto.


Uma das pessoas que mais me inspira a isso,é a Andrea dona do blog toffee drops que fez essa foto maravilhosa ai em cima.Então gente,hoje só vim compartilha isso com vocês,espero que tenha ajudado em algo.E a música de hoje vai para a mais viciante de todas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário