24 de mai. de 2015

OOTD: Star Wars.


Vou logo dizendo que tive que da um tempo no blog, por falta de internet e depois que ela voltou tive que retomar minha rotina de assistir videos do you tube,por isso não deu pra mexer por aqui.Pra me desculpar desse atraso, venho com mais um ootd. Me surpreendi com os resultados das fotos, primeiro por causa que estava  usando um celular e segundo por que tava com um por do sol lindo. O problema só foi eu que, não sei fazer carão de modelo.


-cara de rica-








- ta tirando? -


Essa foi a primeira vez que usei saia hahaha sério. Achava muito "desnecessauro", e que não combinava comigo. Mas achei essa tão fofa e resolvi levar.Pra não deixar de ter minha cara, coloquei blusa do star wars (que eu tenho varias) e tênis. 


Blusa - riachuelo
Saia - riachuelo
bolsa - ?
Tênis - all star


2 comentários: