12 de set. de 2015

Ootd
































Eu ainda não sei porque tiro foto de look, tenho vários motivos pra não postar "ootd", um deles é que isso não vai acrescentar nada na vida de vocês. Mas esse negócio vicia, e é pelo fato de que eu também posso rever, e me inspirar nos looks que eu já montei.
  



 Infelizmente meu colar de pedra da lua quebrou, comprei ele na praia por aqueles caras que ficam passando na sua mesa.Tinha um colar super mega/lindo/boho/sou cingana masss não sou obrigada a comprar um colar de 50 dilmas.






Esses brincos é um "achado" da riachuelo, tinha comprado ele por causa de uma festa que eu fui. E eu pensei que nunca iria usar brincos assim hahaha.




2 comentários:

  1. Eu nem curto brinco grande mas esse é sensacional demais, já quero! O look ficou lindo demais ;)

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir