18 de jan. de 2016

Fortaleza City.


Fazia anos que não viajava para outro estado, conhecer novos lugares, pessoas. Uns dias atras fui pela terceira vez para fortaleza, mas parece que foi a primeira, porque eu era muito pequena quando tinha ido lá. Resolvi também para essas ferias foi, querer dá um tempo para mim e o blog, eu estava com sérios problemas de não conseguir algo de interessante para compartilhar por aqui.
Por conta desse tempo, consegui ter alguns planos em mente. Um deles é tentar mostrar para vocês a mesma perspectiva que eu tive nessa viagem, que é poder prestar atenção em cada canto de um novo lugar, as semelhanças e diferenças. Pretendo no futuro viajar com o mesmo pensamento.


















































 
 
(Minha tentavia de ser garota tumbrl)










8 comentários:

  1. A cidade parece ser incrivel, e a tentativa tumblr deu certo! haha!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fortaleza é uma das capitais que mais tenho vontade de conhecer, mas com dinheiro suficiente pra poder dar uma esticadinha e ir no Beach Park, haha. Fotos lindas e sorriso lindo, inclusive.

    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ^^ também queria ter ido lá, mas não tinha din din suficiente haha.

    ResponderExcluir
  4. Lugar lindo.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda cidade, gostei das fotos, parabêns!!!

    ResponderExcluir