23 de dez de 2016

Minhas melhores fotos de 2016.



2016 não foi muito fácil pra muita gente e nem pra mim, mas ainda estamos sobrevivendo. Para me distrair um pouco de tudo, eu ficava procurando dicas e inspirações para fotos, devo dizer que nesse ano fiquei mais curiosa em relação a fotografia e minha rede social mais amada,o instagram, tinha se tornado um hobby diário. Com tudo isso eu consegui tirar mais fotos com uma boa resolução, organizar melhor meu feed e etc. Por isso quis reunir aqui as fotos que eu tirei ou que alguém tirou para mim, que tem algum significado para esse ano.


Eu amo demais essa cidade “kkk”, e uma das coisas que acho interessante são as construções que eu via, com aspectos de clássico e moderno ao mesmo tempo (aloka querendo falar bonito).


Essa foto 💗, eu e minha amiga a gente passa tantas coisas juntas e ainda tem tempo de tirar foto tumblr kkk. Mas no dia dessa foto eu tava morrendo de medo das coisas mudarem e essa amizade se perder mas ainda bem que tá tudo bem kkk.




Tenho mais foto do sol do que de mim kkk. A primeira foi tirada em um estacionamento e a outra foi quando vi o sol nascer (melhor sensação).



Quem tirou a foto: desconhecido. Evento: festa junina. Nesse dia eu estava: nervosa. Essa foto representa muito para mim, além do esforço, das brigas, dos treinos todo dia, meu corpo não aguentava mais, apesar de tudo isso eu aprendi bastante e conheci pessoas ótimas.


Tirei essa foto no dia das filmagens do meu curta metragem documentário, adorei esse dia mesmo com coisas que iam acontecer mais pra frente kkk.



Esses foram os meus xodós desse ano, tinha várias mas infelizmente não dava para colocar tudo. Não sou uma profissional em fotos mas quando a gente gosta muito de uma coisa e prática ela acaba sendo do jeito que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário