26 de jan de 2017

Coisas que levo para praia.




Tenho muitas fotos aqui de praia não é mexmo? Entre essas idas e vindas e esse romance que tenho com o litoral, aprendi que se é para lacrar como uma sereia, precisamos de ajuda de alguns produtos e acessórios, coisas poucas mas necessárias.

Começamos com choker e colar para aquelas selfies MARA. Essa choker de búzio eu achei no mar hahaha, sério gente, eu tava  procurando lugares para tirar fotos quando olhei pra minha perna e tinha algo estranho na água. Aloka sem pensar pegou com a mão e era isso hahaha. Obrigado Iemanjá♥.


Protetor solar não pode faltar NEVER em qualquer lugar. Raios solares são muito fortes ainda mais no verão. Queria ter tirado foto do bronzeador, porque usei pela primeira vez para testar em mim usando sempre aqueles com proteção UVB e UVA.


Começando com produtos para rebocar a cara hahaha. Eu sinceramente não usei base nem corretivo, passava um rímel com batom e já ia embora. Até porque nossa pele fica com uma cor diferente do comum por causa de ter pegado sol e eu acho lindo, mesmo com espinhas aparecendo. Mas queria ter usado esse "protetor solar" com cor para ver como ficava, pois a cor é universal e parece ter uma cobertura bem levinha.  




Bronze não usei e iluminador eu queria ter levado. Queria ter mostrado o iluminador como ficava no meu rosto mas já tava a noite e meu celular não tem uma boa qualidade. Entãoo recomendo que leve iluminador para usar quando sair a noite ou algo do tipo, com certeza vai realçar sua pele divonica de praia.


Pode ser qualquer rímel mas esse é perfeito, muita gente acha que é o outro amarelo (Colossal) mas achei esse muito melhor para os meus cílios pelo fato de serem pequenos, ele dá um efeito de maiores e bem separados.



Os últimos e os favoritos, um matte em líquido, outro mais cremoso em bala e um hidratante de cacau porque as vezes meu lábios secam com muito calor. Batons com cores mais terrosas lindas mas infelizmente, a qualidade não é tão boa, na hora que come ou se passa muito tempo eles saem.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário